♕ Prazo de Entrega ♕

O prazo de entrega é de aproximadamente 09 a 45 dias úteis , podendo haver a possibilidade da encomenda chegar antes ,atrasos serão atribuídos ao serviço dos correios no Brasil.

Enviaremos o mais rápido possível conforme disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores.

A entrega é feita através dos Correios, diretamente para o endereço anunciado pelo cliente no momento do pedido .

Após seu pagamento ser confirmado postaremos seu produto e dentro de 72 horas após a confirmação de pagamento o produto é postado, sendo enviado o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega .

E o frete é GRÁTIS, para todo o Brasil.

A Diva Divinna não é responsável pelo prazo de entrega ou do eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios. No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas. Em casos de extravios ou perdas, nós reenviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.

ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de Novembro a 20 de Fevereiro estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.



TAXAÇÃO:
Alguns produtos podem sofrer uma tributação. Caso isso ocorra, será por inteira RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR. Essa taxação é de 60% sobre o valor excedente. A Diva Divinna, não se responsabiliza se a taxação ocorrer.

TROCAS:
Outras informações de acordo com a lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 sobre o direito do consumidor sobre compras em internet:

O prazo de trocas são de 7 dias corridos contando a partir do recebimento do produto.
Não trocaremos produtos com indício de uso, algum tipo de modificação e fora do prazo de 7 dias.
Os fornecedores não trocam o produto em caso de pedido errado como tamanho e medidas por parte do cliente. Por isso confira as medidas e tamanhos antes de efetuar a compra na página de cada produto.
Se o produto tiver etiqueta, a mesma deve estar fixa nele.
Custo do envio é do cliente e do reenvio é nosso.
O produto devolvido será analisado quando chegar à loja, e logo em seguida entraremos em contato.
Só trocamos produtos com defeito de fabricação.

Outras informações: depois da sua confirmação de compra e realizarmos a encomenda do produto, não efetuaremos a devolução do dinheiro. Como citamos logo acima: será feita a devolução se o produto venha com defeito ou totalmente diferente do que encomendamos.

DÚVIDAS:
Quaisquer dúvidas podem ser enviadas para nosso email: divadivinna@gmail.com e responderemos o mais rápido possível ou tiradas no campo "Contato", localizado no menu.